segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."




Intimidade estraga!!!

E estou falando de amizades também. Sabe quando a pessoa te conhece e faz de tudo pra ser sua amiga, e no começo você é a última bolacha do pacote e depois de um tempo algo muda e ela sente que pode te desrespeitar? Pois é. Só que aí quando eu resolvo retribuir o gesto, acham ruim... Foda-se!

Eu vou gostar de quem gosta de mim, já não me basta amar um homem que não me ama? Pelo menos nas amizades vou ser fiel ao meu orgulho! Já faço de tudo há quase um ano pra tirar uma pessoa que foi importante demais do meu coração. Não vou colocar mais uma na minha lista. Já decidi, assim que ele sair de mim, se é que um dia vai sair, não vou me apegar mais com tanta facilidade. Vou ser mais eu! A gente sofre por amor, deseja que alguém seja a pessoa com quem você vai entrar na igreja e fazer aquela cerimônia brega, mas enquanto essa cerimônia não se fez e não existe um laço mais forte, como um filho, namoro é namoro, é frágil! Acaba num piscar de olhos, por mais que se ame (e eu nunca entendi isso). Mas amizade não! Amigo é pra ser fiel, pra te acompanhar até quando você ficar velho. Se qualquer coisinha faz esse suposto amigo se afastar, então não era amizade.

Por isso, é assim: eu fui fiel, fui companheira, estive aqui para tudo. Respeitei, cuidei, amei. Se você não soube retribuir, é porque claramente eu não significo pra você o que você significa para mim. Então, se for assim, vai com Deus!

Beijos!

Um comentário:

  1. Huahauhu... gostei muito do seu cantinho também... publica o meu ai para os amgs.. bjs, poste coisas novas sempre que voltarei rs...

    http://taynanprado.blogspot.com/

    ResponderExcluir