terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu já

Eu sempre achei esse tipo de testo brega, mas sempre quis fazer! Então, lá vai:


Eu já fui no cinema sozinha
Eu já tomei antidepressivos
Eu já amei demais e não fui amada
Eu já fui amada demais e não amei
Eu já traí e fui traída.
Eu já ri, e muito, sozinha
Eu já bebi até cair
Eu já perdi 20 quilos
Eu já menti meu nome, minha profissão e meus sentimentos
Eu já me declarei para quem não entendeu o recado
Eu já fiz muitos amigos e rompi com mais amigos ainda
Eu já confiei 
Eu já pensei em desistir
Eu já quis voltar no tempo
Eu já acreditei que ia morrer de fome e solidão se fosse morar sozinha
Eu já prometi nunca chorar por um homem. Já solucei de tantas lágrimas derramadas
Eu já tomei banho de chuva
Eu já chorei de dor, de raiva, de felicidade, de saudade
Eu já amei demais, tive ciúmes
Eu já disse várias coisas com um simples olhar
Eu já sorri para estranhos e ri sozinha no meio da rua, por não me conter de felicidade
Eu já quis fugir de casa e fiz até a trouxinha do Chaves
Eu já fui flagrada falando sozinha
Eu já toquei campanhia e corri
Eu já dei telefone errado
Eu já chorei de rir
Eu já achei que estava apaixonada só de olhar (e ele se tornou o amor da minha vida, então acho que eu estava mesmo)
Eu já beijei e me arrependi
Eu já beijei e senti que podia voar
Eu já perdi as contas de quantas coisas eu falei sem pensar
Eu já peguei ônibus errado    
Eu já mandei cartinha pro papai noel
Eu já parti querendo ficar 
Eu já gritei "eu te amo"
Eu já paguei mico por me declarar na frente de muita gente
Eu já passei horas olhando para o mar
Eu já me odiei
Eu já errei feio e paguei por isso
Eu já tive intoxicação alimentar
Eu já quis me matar
Eu já me forcei a dormir pra resistir a tentação de ligar
Eu já escrevi centenas de cartas que não mandei
Eu já fiz planos pra acabar com alguém, mas não tive coragem de por em prática
Eu já menti pra fazer alguém feliz, mesmo sabendo que eu ficaria infeliz
Eu já implorei perdão
Eu já magoei e pisei
Eu já fiz de tudo e ainda não aprendi. 


 


Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita no meu blog. Li seus escritos. Gostei muito!! Estou seguindo, ok??!!!Vamos nos visitar sempre. Abraços. Alê

    ResponderExcluir