quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias"

É, eu queria zerar, voltar a ser original. Mas agora eu sou uma cópia, um reflexo torto do que fui!



"Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência."

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."


Não tenho muito o que dizer hoje, os textos de Martha Medeiros e Cecília Meireles, respectivamente, postados acima, dizem tudo o que sinto hoje!





Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário