quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu e você

 Um texto antigo que escrevi pra você:


Sempre foi aquilo que eu gostaria que fosse meu. Assim, sem qualquer motivo plausível.
Como uma vitrine que você passa e não consegue parar pra olhar. Como se você soubesse que aquilo de algum modo mudaria muita coisa. Talvez no modo de andar, de vestir, de ouvir e, no meu caso, de sorrir.

Uma hora na tua frente, um dia na tua festa e muitos meses na tua vida.

Me reconheci em ti, em todos os teus sorrisos. Me fez perceber que às vezes uma presença é melhor que uma ausência. Me fez querer teus sonhos, teu café, tua cama. Me fez te querer, e não mais como o produto de uma vitrine, mas como a pessoa que estava disposta a mostrar tudo o que poderia ser, que poderia ser mais, que PODE ser mais e que VAI ser mais.
Chegou e jogou em mim um caminhão de dúvidas, e sanou todas com apenas um sorriso... Aquele que só você consegue dar, que acalma, que alivia, que mata. Gosto de te ter aqui bagunçando a minha vida, a minha cabeça e os meus cabelos.
Não sei por quanto tempo isso vai durar, o que eu sei é que não tem prazo de validade.

Somos nós, nesse mar de arrepios.

É boa a sensação de ter alguém pra chamar de meu.

*******


Mas você me deixou nesse mar de arrepios só pra assistir eu me afogar... =/



"E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado." (Caio Fernando Abreu)


2 comentários:

  1. Oi, Luiza!

    Também gostei demais do seu blog!

    Ganhou um novo seguidor e leitor.

    Fico feliz que tenha gostado do Caçador de Palavras; fique à vontade para voltar quando quiser, sempre será bem vinda.
    Muito lindos os seus textos, estão repletos de sentimentos que tocam os leitores...

    Bom fim de semana!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. E tudo é lindo,até chegar o final de tudo,e tudo virar um simples pesadelo =X Eu sei bem como é amar errado.
    Mesmo assim,amei seu texto,muito lindo ><

    Beijos

    ResponderExcluir