quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu mundo (um sonho)

colorido e sem cor. inseguro apesar de não transparecer. com medo de ter medo. um sonho de voar. uma vida igual, única e mais uma. meio coração. um sonho de amar. um filme. um drink. um conto de fadas. uma princesa que perdeu o principe. um sonho de voltar. quatro paredes. ponte. fechadura. trancada. anos. travessuras de criança. um sonho de sonhar. alice ou chapeleira. sintomas. sentimentos. ferimento. sorrisos. falsos sorrisos. um sonho de acordar. corrida. impaciência. angústia. remorso. um sonho de ter paz. linhas. parágrafos. versos e estrofes. desabafo. mãos. ausência. um sonho de escrever.



Milhões de neuroses passam pela minha mente. Novidades boas e ruins ao mesmo tempo e eu não sei como reagir a tudo. Por isso hoje não vou pensar nele, nem no que pensar nele me faz. Hoje tem coisas demais e não vou deixar espaço para ele (mas agora percebi que acabei de deixar, é uma guerra que não posso vencer). Hoje eu tenho decisões a tomar e eu vou tomá-las da melhor forma, do jeito que melhor fica.

Alguém me acompanha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário