quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lembranças



Seu sorriso quando acordávamos
As crises de ciúmes
Seu beijo perfeito
Seu jeito sem graça quando eu sussurrava no seu ouvido: eu te amo
Sua voz
Seu abraço apertado
Sua expressão quando eu tinha que ir embora
Seu jeito fácil de se abrir comigo
Seu romantismo
Suas cartas
Seus emails
Suas mãos nas minhas
A segurança que eu sentia ao seu lado
As noites em claro
As promessas
Sua mania de gritar seus sentimentos
Quando você me surpreendia com um presentinho qualquer
Seus olhos nos meus
As músicas que eram nossas
As brigas com nossas famílias
Nossa insistência em fazer de tudo pra ficarmos juntos
Sua euforia quando decidimos a data do casamento
Seus gestos, seus trejeitos
Quando você tocava violão
Quando íamos viajar e você se perdia em pensamentos enquanto dirigia, e do nada olhava pra mim, sorria e dizia o quanto estava feliz
Nossas loucuras
Nossos amigos
Nosso amor!!!!!

Eu sinto a sua falta. Sinto mesmo, muito! Eu queria que tivesse sido verdade pra você como foi pra mim. É horrível, dá vontade de gritar de tanta agonia! De querer, querer demais... e saber que não se pode ter! Que dor! Eu amo você, ainda. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário