segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu sei...




Que é repetitivo
Que é inútil
Que não vai passar
Não vai adiantar
Eu sei que é inconveniente
Insuportável
Eu sei que não é novidade
Não é interessante
Eu sei que não tem finalidade
Que é só mais um lamento entre tantos
Eu sei que nada vai mudar
Que tudo vai ser e ficar igual
Que eu devia partir para outra
Que eu procuro
Que a culpa talvez tenha sido minha
Eu sei que a dor vai continuar a mesma
O sentimento vai permanecer intocado
Eu sei que é fraco
Eu sei que já deu


Mas mesmo assim, é de você quem eu falo. É a sua falta que eu sinto. É do seu sorriso e do seu jeito, o seu beijo, que meu coração não esquece. É o seu rosto que faz a lembrança insuportável. Sua voz parece uma música que já foi repetida vezes demais, torturando minha mente. Cada pensamento, torcido e dolorido, tem um tantinho de você. A vontade de te abraçar é quase tão angustiante quanto lembrar seu toque e cada gesto seu.


Meu único desejo, ter você de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário