segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Perdão

Esse tempo, esse lugar, desperdícios, erros, tanta dor, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar?
Implorei apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro, caso reste apenas uma razão, você sabe que eu te amo. Eu sempre te amei e sinto sua falta!
Estive tão longe por muito tempo, eu continuo sonhando que você estará comigo e nunca irá embora.
Paro de respirar e faço um desejo. Parei de respirar quando você se foi.
De joelhos eu pedi uma última chance, uma última dança.
Porque com você, eu resistiria a todo o inferno.
Para segurar sua mão, eu daria tudo. Eu daria tudo por nós. Qualquer coisa.
Não desistirei,  você sabe, quis que ficasse porque eu precisava. Porque preciso.
E eu perdôo você por ficar tão longe por tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário