sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vergonha

Ontem eu saí com amigas que eu não via há muito tempo. E não era sem querer, eram amigas que eu tinha em comum com aquela pessoa que já anda dominando esse

blog. Bebemos muito muito muito (pelo menos eu bebi muito muito muito rs), aí comecei a despejar as baboseiras... Meu Santinho Antônio! Bêbados deviam ser

mudos! No instante em que a embriaguez é detectada, o corpo devia bloquear a fala! Falei até cansar do ex safado quebrador de corações... O (infelizmente)

maior amor da minha vida. Burra burra burra burra burraaaaaaaaaaaa!!!!! Falei com quem ainda? Amigas dele! Que vêm o ser toda semana, pelo menos! Vou até

colocar o diálogo como foi, bonitinho, do jeitinho que eu falei (pelo menos é como eu me lembro), vou usar nomes fictícios:

"Ah Gabriela, eu lembro, sim, lembro de tuuudooo. Sinto uma falta danada daquele filho da p...! Todo dia eu durmo com o Jorge (Jorge é o hipopótamo de

pelúcia que ele me deu, o nome dele é Jorge mesmo) e dou beijo de boa noite nele, como se ele fosse o único amigo que entende, um filho, uma coisa nossa que

restou, sabe? Esse chove-não-molha não me faz bem, faz 3 anos que terminamos, mas não ficamos há um e não nos falamos há 9 meses, mas eu ainda amo muito

aquela desgraça. Pior foi ver no facebook que ele já estava com outra! Chorei até meus olhos caírem! Ele tá lá, na boa, e eu não esqueço! Por que ele

esqueceu e eu não consigo? Por quê? Até terminei com o João porque não achava justo isso de..."

A Gabriela me interrompeu "vc terminou com o Joãooo???"

"Terminei."

Gabriela: "Mas vcs estavam juntos há 2 meses, não iam namorar?"

E minha resposta?

"Íamos, mas minha única intenção era fazer ciúme no Felipe, desde que comecei com ele. Você sabe, no primeiro dia que ficamos, já fui colocar foto no orkut,

igual uma idiota, só pra mostrar que eu estava bem, nem sei se ele vê meu orkut".


A Gabriela e as outras fizeram aquela cara de sem graça, como quem não quer machucar, mas eu sei, eu sei muito bem que ele está completamente apaixonado pela

outra, fazendo planos de casar, ter uma casinha amarela, carro, filhos e um cachorro, e isso me mata. Porque foi mais importante pra mim? Por que ele não

está lá, chorando e sofrendo como eu????

Bom, mas continuou o diálogo vergonhoso:

"Tudo me lembra ele ainda, tem dias que eu fico bem, mas aí um dia, do nada, eu lembro de algo. Ontem, eu fui beber também (não sou bêbada e desocupada, tá,

não faço isso sempre), com uns amigos da época da escola, um deles comentou de quando a gente foi com a galera na praça perto da nossa antiga escola. Pra quê

ele foi falar disso? O Felipe foi nesse dia! Eu lembre dele dizendo que me amava, e tirando fotos enquanto me beijava! Já fiquei de canto, sem conseguir me

divertir! É horrível, às vezes dá vontade de gritar! mas eu não posso..."


Então, a conversa foi basicamente por esse caminho. Acho que isso que eu escrevi está de bom tamanho pra entenderem porque hoje eu não sei onde enfio a cara e o que faço com o medo de que elas contem tudo pra ele. Acho que não, pois são minhas amigas também, mas vai saber, né...





Mudando completamente de assunto, como é difícil arranjar seguidores pro blog, hein? Ô povinho metido! Acho que o blog da maioria é muito famosinho e muito melhor pra me darem atenção aqui... Beleza, não é por eles que eu escrevo mesmo. Eu sei que apesar de não parecer, muita gente que eu conheço passa aqui. Essas pessoas, mais as que têm uns minutinhos da vida delas pra passarem aqui, seguirem, comentarem, já me basta...

Bjoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário